Eu quero mais é que vocês se fodam.


Aqui estou eu, a mais de um mês longe da internet e de toda a sua chatice. Sim, eu disse chatice.

Durante todo o mês de outubro o que recebi em minha caixa de e-mail foram spams que me mandavam “tomar uma atitude politica”, sendo que na cabeça dessa gente ignorante “tomar uma atitude politica” era votar na terrorista bulgara ou no careca pirata.  Essa gente que nunca assistiu Hair na vida, ou que só lê “O Monge e o Executivo” estava me dizendo que eu era um idiota porque ia votar nulo.  Tudo que via eram motivos torpes de porque eu não deveria votar nem na versão feminina do Zé Dirceu, nem no babaca anti-aids. Tenho de dizer que ambos me convenceram: os dois candidatos eram uns merdas e mandei  os dois pro caralho. Não gostou? FODA-SE. O problema é seu. Meu poder politico é MEU, e dou ele pra quem eu quiser, assim como o meu rabo.

Agora que as eleições passaram e a terrorista bulgara assumiu essa merda aqui, exatamente como eu tinha dito que ia ocorrer, estamos em guerra, exatamente como eu disse que ia ocorrer.

Como no livro 1984, “Pacificar” é encher a rua e a favela de tanques de guerra. A classe média – que pede paz na janela do prédio do seu condomínio seguro – torce que o helicóptero militar rasque pessoas ao meio. Estamos vivendo no dupli-pensamento. Matar é o clamor popular pela paz. É fundamental eliminar aqueles que enchiam o rabo da burguesia de pó e maconha agora, por causa de dois eventos esportivos. A Globo mostra a apreensão de frascos e mais frascos de lança perfume, uma preparação para um carnaval vindouro, mas quem usaria esse lança perfume todo? Ele ia se cheirar sozinho?

Sinto nojo do ser humano, a raca mais patética do universo. Criaturas hipócritas. Queria ver todos esses bandidos mortos, e pra ser sincero todos esses policiais também, pois são faces distintas de uma mesma moeda. Assim como gostaria de ver mortos o Sergio Cabral, o secretário de segurança e o pai do Capitão Nascimento, o “comentarista de segurança” da rede Globo.  A culpa é de todos eles. Agora estão preocupados com a “segurança do estado”, mas e nos 40 anos que se passaram? Essa politicagem torpe que vem se revezando no poder vem construido esse merda que vivemos há meio século e so agora tomam uma atitude.  Ou será que a polícia mais corrupta do mundo se curou de uma hora para outra?

E quando tomam uma atitude, qual é? Ameaçar a vida de 400.000 (quatrocentas mil) pessoas despossuidas, que vivem na miséria. Veja que não estou falando de bandido – que quero mais é que morra tambem – e sim de moradores de uma das áreas mais populosas do Rio de Janeiro, gente decente que limpa a sua casa, recolhe o seu lixo e faz todas aquelas merdas que você burguês de merda se recusa a fazer.

Pobres coitados pressos nos grilhoes da ignorância. Vocês realmente fedem. Eu odeio vocês.

Dentro do banco de investimentos no qual trabalho escuto todos falando: “agora não pode recuar,para pacificar tem que subir matando.” enquanto na favela as pessoas pensam: “Tomara que os bandidos não resolvam pacificar descendo e matando geral”.

E é assim que a paz vira a morte, e sua mente perde a capacidade de reagir.

Só posso esperar que sobre pelo menos uma pessoa lúcida nesse planeta, para que eu não me sinta tão sozinho.

Sobre tremyen

Sou um milhonário exótico que curte falar besteiras pela internet.

Publicado em 28/11/2010, em Desafie o Manel, Para Seres Humanos, Politica, Revolta Total, Tudão e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Não se surpreenda, Manel, se em 2014 Sérgio Cabral aparecer como candidato à presidência….

  2. Bruno Gunter

    E pelo PT!

Deixe um comentário

