Agora eu tenho voz! ;-)


É Galera, finalmente alguem achou que eu tinha algo para dizer!

Minha primeira participação na podesfera pode ser encontrada aqui:

http://td1p.com/podtrash-2-o-abominavel-retorno-de-dr-phibes/

O podcast é sobre filmes trash, aparecam por lá pra dar uma forcinha. 😉

Sobre tremyen

Sou um milhonário exótico que curte falar besteiras pela internet.

Publicado em 20/09/2010, em Cinema, Me Linka!, Para Seres Humanos, Podcasts, Que Maneiro!, Tudão e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

Deixe um comentário

