Pequeno estudo sobre a mente feminina.


Este texto é uma resposta ao desafio: ”Mulheres e Homens são iguais? Porque as mulheres só acreditam em hormônios quando estão com TPM, mas não quando levam um chifre?”, enviado por leitor anônimo.

Mulheres e Homens são iguais?

Não. As mulheres possuem diversas diferenças, sendo a mais acentuada possuir uma vagina no lugar de um pênis. Baseado nisso qualquer teoria igualitária entre os sexos vai por água abaixo, uma vez que é sempre a mulher que toma independente de existir um dia internacional da mulher ou não. Querer tratar homens e mulheres de forma igual é uma bobagem que só podia sair da cabeça de uma mulher.

Porque as mulheres só acreditam em hormônios quando estão com TPM, mas não quando levam um chifre?

Meu caro, o seu problema é que você acredita que mulheres verdadeiramente pensam. Isso não é verdade. Tenho certeza que os principais estudos de inteligência artificial não andam porque os cérebros estudados são masculinos, dotado de pensamento lógico verdadeiro. Se os cérebros estudados fossem femininos, o mais interessante e principal mecanismo de simulação de pensamento (a lógica feminina) seria desvendado. O perigo dessa técnica é nossos computadores nos mandarem baixar o assento da privada, jogar o lixo pra fora e comprar pão no meio da nossa pornôgrafia sagrada.

As mulheres na verdade usam um mecanismo emotivo-intuitivo tão eficiente que algumas chegam a nos enganar, e nós casamos com elas, mas o convívio diário mostra que a racionalidade nua e crua está muito abaixo de emoção e intuição no processo de pseudo-raciocínio feminino.

Darei um exemplo prático: minha esposa sonhou que eu corria atrás dela com um martelo de carne, e cortei a perna dela. Apesar de ter sido apenas um sonho, uma atitude teve de ser tomada: trancar todas as facas da casa.  Agora eu pergunto, essa decisão teve embasamento lógico ou intuitivo-emocional?

A melhor maneira de lidar com a mulher e sua forma de simular o pensamento é criarmos um pequeno “emulador mental” e levar a discussão para o nível intuitivo-emocional feminino, o que falando em dialeto popular significa discutir que nem mulherzinha. Guarde algumas frases que sua mulher disse para você, e use contra ela quando a discussão apertar. Segue alguns exemplos:

  1. Você não nutre as minhas emoções.
  2. Quero saber quando você vai começar a me tratar como igual.
  3. Você não me ama mais.
  4. Porque você não vai se embebedar com as galinhas das suas amigas?
  5. Você é incapaz de se colocar no meu lugar.
  6. Você nunca me entende.
  7. Eu te amo, mas você não dá à mínima.
  8. Quando foi a ultima vez que você me fez um carinho?
  9. Quando foi a ultima vez que você leu-me uma poesia?

10.  Quando foi a ultima vez que você me dedicou uma musica?

O Interessante nessas frases é que elas não dizem absolutamente nada, mas são extremamente carregadas de poder emocional sendo que para decifrar seu significado apenas aplicando intuição pura, a receita da mente feminina.

Agora basta exercitar o seu emulador mental. Quando sua mulher ficar puta por algum motivo, seja ele qual for não dê tempo nem dela argumentar: escolha três números de um a dez e bote as frases em ordem, por exemplo, cinco, um, oito: Você é incapaz de se botar no meu lugar, não nutre mais as minhas emoções e quando foi a ultima vez que você me fez um carinho? Pronto! Você venceu no próprio terreno dela.  Nove em cada dez responderão: “Nossa amor, é tão bonito ver você se abrindo dessa forma, nem passou pela minha cabeça que você estava tão emocionalmente confuso, eu me sinto um pouco assim como você…” E depois de alguns minutos de blá blá blá nonsense ela termina botando a cabeça no seu peito.

Com um pouco de sorte você faz até sexo.

[]s, e aguardem o próximo desafio. 😎

Anúncios

Sobre tremyen

Sou um milhonário exótico que curte falar besteiras pela internet.

Publicado em 19/03/2010, em Desafie o Manel, Tudão e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. nossa ri demais
    kkkkkkkkkkkkkkkk adorei a escolha aleatória das frases e como representante feminina infelizmente tenho que dizer que funcionaria sim
    inclusive a penúltima frase

  2. Opa! E eu achando que só escrevia besteiras! 😎

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: