Desculpem a pausa no Guia, mas isso eu tenho que falar.


Não consigo deixar de ficar totalmente revoltado com a morte de Glauco Villas Boas, e seu filho Raoni.

Um brasileiro que vivia de alegrar as pessoas com bom humor ácido, Um pensador que não tinha a menor vergonha de ser diferente, Um trabalhador que nunca caiu na hipocrisia da vida moderna e um homem que falava a verdade, acima de tudo.

Um exemplar único de ser humano, de primeira linha.

As tirinhas desse cara me mostraram a realidade da vida na minha adolescência, me ajudaram a crescer e definir quem eu sou. Alegraram-me em muitos momentos onde apenas uma risada poderia apagar um sentimento de derrota.

Espero que esse crime seja severamente punido, porque os imbecis que cometeram essa atrocidade contra a cultura, e contra o país, valem bem menos do que nada e não farão falta pra ninguém. Quanto tempo ainda vamos levar para descobrir que vivemos em um cenário de guerra urbana, e quando vamos começar a cobrar atitudes de nossas autoridades?

Descanse em paz grande cartunista, e cuida do  seu filho aí em cima.

Sobre tremyen

Sou um milhonário exótico que curte falar besteiras pela internet.

Publicado em 12/03/2010, em Revolta Total, Tudão e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

